Cem celulares são apreendidos em presídios de Salvador e região metropolitana



 Cerca de 35 facas, carregadores e fones de ouvido também foram encontrados. Apreensões foram feitas em uma revista na quarta-feira (23).

Cem aparelhos celulares foram apreendidos em presídios de Salvador e região metropolitana, em uma revista feita na quarta-feira (23). Cerca de 35 facas, carregadores e fones de ouvido também foram encontrados.


As revistas foram feitas nos complexos feminino e masculino da Penitenciária Lemos Brito, que fica dentro do Complexo da Mata Escura, na Penitenciária Lafayete Coutinho, no bairro do Castelo Branco, Casa do Albergado e Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na RMS.


As apreensões foram feitas em uma ação conjunta realizada entre o Batalhão de Guardas da Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Não há detalhes de quantos aparelhos foram apreendidos em cada local.


Outras apreensões

Também na quarta, bebidas alcoólicas como champanhes, vinhos, cachaças e cervejas, foram apreendidas dentro de uma vala perto do Complexo Penitenciário de Mata Escura. O material seria arremessado para dentro do presídio.


No noite do último sábado (19), três homens foram presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados no presídio da Mata Escura. No início do mês, drogas, celulares e isqueiros foram encontrados dentro de mochilas no entorno do complexo penitenciário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem