O atacante camaronês Didier Lamkel Zé foi impedido de treinar no Antwerp, da primeira divisão da Bélgica. O motivo foi que ele apareceu no clube vestido com a camisa do time rival, Anderlecht. Após a gafe, o jogador, de 24 anos, pediu desculpas através de vídeo publicado nas redes sociais e admitiu que cogita deixar o clube.
"Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas ao clube e aos torcedores do Antuérpia, que são fantásticos e sempre me apoiaram. Eu agi assim porque tinha muita coisa na cabeça. Como uma possível transferência. Não foi fácil para mim. Eu realmente quero me desculpar pelo que fiz", afirmou.
Porém, o camaronês se colocou à disposição do técnico Franky Vercauteren.
"Certamente também me desculpo com os outros jogadores e a comissão técnica. Eles me apoiaram desde o início. Continuo disponível para o clube. Se o novo treinador precisar de mim, estarei lá. Obrigado a todos e esperamos nos ver de volta a campo em breve - completou o jogador", completou.
Didier Lamkel Zé chegou ao Antwerp em 2018 e de lá para cá disputou 69 jogos e marcou 11 gols. Porém, na atual temporada, ele atuou em apenas cinco partidas, sendo titular em uma única, e não balançou as redes nenhuma vez. O próximo compromisso da equipe belga será no próximo domingo (10) contra o Mechelen, fora de casa, pelo Campeonato Belga. O time ocupa a quinta colocação na tabela com 31 pontos.