Zé Vaqueiro atualiza sobre estado de saúde do filho recém-nascido, que está internado em UTI

Rede de Rádios

Zé Vaqueiro atualiza sobre estado de saúde do filho recém-nascido, que está internado em UTI

 


Zé Vaqueiro voltou às redes sociais para dar informações atualizadas sobre o estado de saúde do filho caçula, Arthur. O menino nasceu no último dia 24 com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. O cantor contou que o bebê continua internado na UTI e apresenta um quadro estável, mas ressaltou que o recém-nascido enfrenta uma condição delicada e rara.

"Desde o dia em que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável, mesmo que a síndrome seja bem delicada, é uma síndrome rara, mas o quadro dele está estável na UTI", contou Zé.


O cantor também agradeceu aos fãs por todo o carinho e apoio que ele e a família têm recebido neste momento. Por fim, ele explicou que está distante da vida pública, pois está focado em dar apoio aos familiares e no tratamento do filho.


"Estou um pouco sumido, mas creio que este momento pedia que eu estivesse perto da minha família, estar comprometido e me dedicando para dar força e apoio. Como pai, como marido, também tenho essa responsabilidade", disse.


Além de Arthur, Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o artista considera sua filha.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem