Anitta é queimada por água-viva em Ibiza

Anitta é queimada por água-viva em Ibiza

 

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Anitta, 31, está na Europa com sua turnê "Baile Funk Experience" e tem aproveitado os momentos de lazer entre uma apresentação e outra.


Na manhã desta quarta-feira (10), a cantora usou suas redes sociais para relatar uma experiência nada agradável em Ibiza, na Espanha.


Ela foi queimada por uma água-viva enquanto nadava em uma gruta. "Gente, foi uma dor que nunca senti na vida. A coisa mais horrível. Fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco".


A artista contou que sentiu o animal indo em direção ao seu rosto, que ficou inchado e vermelho. Ela foi socorrida por um marinheiro que estava presente. "Foi uma experiência nunca antes sentida. Está tudo certo, foi uma dor do fim da vida por uma hora mais ou menos, mas está tudo bem. Senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa. E ainda fui na água depois".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

O site Diário de Recife é amplamente reconhecido por sua qualidade e relevância. Ele oferece atualizações frequentes, com notícias de diversas áreas, como política, economia, cultura e eventos locais. A interface é amigável e fácil de navegar, o que facilita o acesso às informações. Além disso, a credibilidade do conteúdo é um ponto forte, já que o site se dedica a fornecer notícias precisas e bem apuradas. Isso faz com que seja uma fonte confiável para quem busca se manter informado sobre os acontecimentos em Recife e no Brasil.  

Notícias em Destaque - Portal de Notícias

Notícias em Destaque

Últimas Atualizações sobre a Política Nacional

Mantenha-se atualizado com as mais recentes notícias sobre política nacional. Cobertura completa dos eventos políticos mais importantes.

Economia: As Principais Mudanças no Mercado Financeiro

Acompanhe as últimas tendências e análises do mercado financeiro. Saiba como as mudanças econômicas podem impactar seu dia a dia.

© Diário Oficial de Recife, Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.