'Casamento às cegas': denúncia de estupro feita por participante está sendo apurada, diz Netflix; entenda o caso

 


Ingrid e Leandro de 'Casamento às cegas' — Foto: Reprodução/Instagram

Os nomes dos participantes Ingrid e Leandro, da quarta temporada do "Casamento às cegas", da Netflix, se tornaram uns dos mais falados nesta semana. Em episódio de reencontro, divulgado dia 10 de julho, a arquiteta revelou que não estava mais junto do personal trainer, com quem havia casado no programa. Ela falou que ele tentou manter relação de forma "suja" e "imunda" e, por isso, "tem nojo" dele.


Mulher de Alok, Romana Novais surge com gravata de cabelo; saiba como surgiu essa tendência

No Dia do Funk, confira quais músicas do gênero são as mais ouvidas do momento

Como Zezé Di Camargo, veja outros famosos que também foram pais depois dos 60 anos

Em um vídeo divulgado no dia 11 de julho, nas redes sociais, Ingrid reforçou o discurso e disse ter sido estuprada várias vezes por Leandro. A participante do programa disse que ele teve problemas de disfunção erétil e ela aconselhou que procurasse ajuda. "O abuso, o estupro, que essa é a palavra, gente, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, conversei com ele. O Leandro esperava eu ir dormir para tentar resolver o problema", falou ela.


Ingrind disse ainda no vídeo que abriu boletim de ocorrência contra o ex e que está protegida pela Lei Maria da Penha. Leandro, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais após o relato da arquiteta.


No episódio de reencontro do "Casamento às cegas" ele comentou sobre o fim da relação: "Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu peço desculpa como eu já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas eu entendo também que um relacionamento é feito a dois".


Ao portal g1, a Netflix enviou nota informando que o caso estava "sendo apurado pelos órgãos competentes" e repudiando qualquer tipo de violência. Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do programa, também emitiram nota. Nas redes sociais, os dois disseram:


"No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos a acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance. Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem