Polícia prende suspeito de integrar milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

 


Júnior Bomba seria irmão de do miliciano Sérgio Rodrigues da Costa e Silva, o Sérgio Bomba, assassinado em janeiro último, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio

Júnior Bomba foi preso em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução

Reginaldo Ferreira Nunes Júnior, o Júnior Bomba, foi preso nesta terça-fera, por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco-IE), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Apontado pela polícia como irmão do miliciano Sérgio Rodrigues da Costa e Silva, o Sérgio Bomba, assassinado em janeiro último, Júnior Bomba é suspeito de ser um dos homens de confiança de Gilson Ingrácio de Souza Júnior, o Juninho Varão, que chefia uma milícia em parte daquele município, e em áreas de Seropédica. Reginaldo estava com uma pistola calibre 9 milímetros e dois veículos roubados e adulterados.


Crime Organizado: Quem é Peixão? Chefe do tráfico no Complexo de Israel se apresenta como evangélico e proíbe funcionamento de terreiros

Caso João Pedro: juíza afirma 'legítima defesa' e absolve policiais civis acusados da morte do adolescente no Rio

Em nome de Reginaldo havia ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça por crime de organização criminosa. Na mesma operação, os policiais localizaram um apartamento que era usado para guardar material suspeito de ser utilizado por integrantes da milícia. No local, que fica a cerca de 800 metros de distância de onde Júnior Bomba foi preso, os agentes encontraram um fuzil calibre 556, dezenas de carregadores, milhares de projéteis de diversos calibres, coletes balísticos, e roupas semelhantes aos uniformes usados por policiais.


Reginaldo foi autuado em flagrante por crimes de constituição de milícia, porte ilegal de arma e adulteração de veículo. 


NOTÍCIAS DO RIO:

Polícia prende suspeito de integrar milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Assombrou meio mundo e foi morrer em Del Castilho: incêndio em exposição com boneca Annabelle vira meme

Caso João Pedro: juíza afirma 'legítima defesa' e absolve policiais civis acusados da morte do adolescente no Rio

Estádio do Flamengo terá capacidade mínima para 70 mil lugares, quase nove mil a menos que Maracanã

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem