Menina que morreu durante voo estava sofrendo de pelo menos cinco doenças

 Incidente aconteceu durante uma viagem de férias

Uma menina de oito anos morreu após sofrer uma complicação médica durante um voo entre o Missouri e Chicago, nos EUA, no início de junho.


 

Os médicos revelaram agora que Sydney Weston estava sofrendo de, pelo menos, cinco doenças na data da sua morte.


Segundo um relatório médico a que os meios de comunicação social tiveram acesso, Sydney Weston morreu em 13 de junho devido a complicações de adrenalite primária crônica associada de várias infeções, incluindo enterovírus e estreptococos.


Sofria também também de inflamação do intestino delgado, conhecida como duodenite, e de inflamação da glândula tiroide, vulgarmente conhecida como tiroidite, segundo o '25 News Now', que cita o relatório do médico legista do condado de Peoria, Jamie Harwood.


A menina ficou inconsciente durante o voo, em que seguia na companhia da sua família, tendo o avião da United Airlines feito pouso de emergência para prestar auxilio à criança, que acabou por morrer no hospital.

A menina não apresentava sinais de agressões ou negligência, tendo uma primeira avaliação às causas da morte sido inconclusiva.


Agora, este novo relatório sugere que o elevado número de doenças pode indicar que a menina sofria de uma doença autoimune que fazia com que o seu corpo atacasse as suas próprias células saudáveis e prejudicasse o funcionamento dos órgãos.


A aeronave partiu de Joplin, no Missouri e deveria ir para Chicago. Teve, contudo, de alterar a rota e pousar em Illinois 45 minutos depois de levantar voo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem