Mulher é encontrada morta no quintal da própria casa em São Paulo

 

Andreza Schitini estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (7)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta no quintal da própria casa, no bairro Vila São Cristóvão, em Tatuí (SP).

Andreza Schitini estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (7). O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (9), segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.


O corpo da vítima foi localizado por policiais militares. O caso está sob investigação na Delegacia do Município de Tatuí. O corpo dela foi sepultado no sábado (10).


A causa da morte não foi divulgada. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como feminicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.


Ninguém foi preso. Segundo a SSP, as diligências visando à localização do autor do crime e esclarecimento dos fatos seguem em andamento.


EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE


Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.


Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.


Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem