Equipe de Gusttavo Lima afirma que avião apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra havia sido vendido — Foto: Divulgação/SSP-SP | Divulgação
No registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa do músico ainda aparece como proprietária da aeronave
Um avião apreendido pela polícia na Operação "Integration", nesta quarta-feira (4), está registrado como propriedade da empresa Balada Eventos e produções, do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A ação policial é a mesma que hoje prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, além de ter expedido outros 17 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diferentes cidades. A equipe do músico informou que o avião foi vendido.
"A Balada Eventos por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão", informou a equipe.
No registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa aparece como proprietária da aeronave. São sócios e administradores da firma a Gsa Empreendimentos e Participacoes Ltda e Nivaldo Batista Lima, nome de registro de Gusttavo Lima.