Avião com 500 kg de cocaína foi monitorado por 72 horas antes de ser interceptado pela FAB

Avião com 500 kg de cocaína foi monitorado por 72 horas antes de ser interceptado pela FAB

 



O avião com mais de 500 quilos de cocaína que foi apreendido, na quarta-feira (26) entre Matão e Dobrada (SP), foi monitorado por 72 horas pela Polícia Federal (PF) antes da interceptação da Força Aérea Brasileira (FAB).


A aeronave era suspeita por realizar o mesmo trajeto nos últimos dias, segundo apuração da GloboNews. O piloto e um acompanhante conseguiram fugir e são considerados foragidos.


Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) identificaram que o bimotor Beechcraft Baron 58 tinha a rotina de sair da região de Dourados (MS) com destino ao Paraguai e, depois, retornar para o interior de São Paulo, na região de Araraquara (SP).

A suspeita da Polícia Federal é que o piloto arremessava a droga do alto ou pousava para descarregar. A FAB fez um trabalho por dois dias, até que encontrou o bimotor, fazendo a interceptação, que chegou a ter um tiro de advertência.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

O site Diário de Recife é amplamente reconhecido por sua qualidade e relevância. Ele oferece atualizações frequentes, com notícias de diversas áreas, como política, economia, cultura e eventos locais. A interface é amigável e fácil de navegar, o que facilita o acesso às informações. Além disso, a credibilidade do conteúdo é um ponto forte, já que o site se dedica a fornecer notícias precisas e bem apuradas. Isso faz com que seja uma fonte confiável para quem busca se manter informado sobre os acontecimentos em Recife e no Brasil.  

Notícias em Destaque - Portal de Notícias

Notícias em Destaque

Últimas Atualizações sobre a Política Nacional

Mantenha-se atualizado com as mais recentes notícias sobre política nacional. Cobertura completa dos eventos políticos mais importantes.

Economia: As Principais Mudanças no Mercado Financeiro

Acompanhe as últimas tendências e análises do mercado financeiro. Saiba como as mudanças econômicas podem impactar seu dia a dia.

© Diário Oficial de Recife, Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.