Três signos que ignoram as 'reds flags' nas relações amorosas

Três signos que ignoram as 'reds flags' nas relações amorosas

 

Existe uma lista, muito longa, de sinais de alerta ('red flags' em inglês) que indicam que uma relação amorosa não funciona. Mas, infelizmente, algumas pessoas não os conseguem identificar e, muitas vezes, ignoram. Falámos, claro, sobre os signos que estão nesta lista da revista Bustle. 


1- Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)


Muitos consideram que os nativos deste signo são os sonhadores do zodíaco. Tendem a viver num mundo de fantasia, o que faz com que seja fácil ignorar os sinais de alerta nas suas relações.


2- Câncer (21 de junho a 21 de julho)


Já os indivíduos deste signo são doces, muito sensíveis e super românticos. Gostam de receber afetos e, muitas vezes, consideram que os sinais de alerta são manifestações de amor e gestos românticos. 


3- Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)


Querem sempre muita diversão e quando gostam mesmo de alguém ignoram todos os sinais de alerta preocupantes. Muitas vezes acham que conseguem transformar o companheiro e fazer com que sejam melhores. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

O site Diário de Recife é amplamente reconhecido por sua qualidade e relevância. Ele oferece atualizações frequentes, com notícias de diversas áreas, como política, economia, cultura e eventos locais. A interface é amigável e fácil de navegar, o que facilita o acesso às informações. Além disso, a credibilidade do conteúdo é um ponto forte, já que o site se dedica a fornecer notícias precisas e bem apuradas. Isso faz com que seja uma fonte confiável para quem busca se manter informado sobre os acontecimentos em Recife e no Brasil.  

Notícias em Destaque - Portal de Notícias

Notícias em Destaque

Últimas Atualizações sobre a Política Nacional

Mantenha-se atualizado com as mais recentes notícias sobre política nacional. Cobertura completa dos eventos políticos mais importantes.

Economia: As Principais Mudanças no Mercado Financeiro

Acompanhe as últimas tendências e análises do mercado financeiro. Saiba como as mudanças econômicas podem impactar seu dia a dia.

© Diário Oficial de Recife, Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.