Após crises, saiba como foi o retorno aos palcos de Wesley Safadão

Rede de Rádios

Após crises, saiba como foi o retorno aos palcos de Wesley Safadão

 


Wesley Safadão no palco de Embu das Artes (Lucas Ramos /Brazil News)

Wesley Safadão voltou ao palcos depois de ter passado por alguns momentos tensos com a saúde mental e a ansiedade. O cantor subiu aos palcos de Embu das Artes marcando seu retorno após ter as complicações citadas e não deu outra: foi um espetáculo ovacionado pelo público presente no local.

Além de beijar a esposa, Thyane Dantas, ele também encantou nos bastidores com o pai e a mãe, posando ao lado de Dona Bill e Wellington. Mas, não só isso aconteceu por lá!


O palco recebeu Ysis e Dom, os filhos dele do relacionamento com Thyane, além de Tirulipa, que subiu ao palco para anunciar a volta de Safadão ao seu local, junto com as suas filhas.


Luta

Como citado, Wesley Safadão batalha contra o mal do século: Ansiedade. O cantor não deixou de se pronunciar após anunciar que se afastaria temporariamente para priorizar a sua saúde mental. O cantor de pagode e sertanejo afirmo em um vídeo publicado nas suas redes socias que tem a certeza que a situação de crises foi um alerta:


“Eu tenho dentro de mim uma certeza que eu vou viver nos próximos anos os melhores anos da minha vida. Porque eu precisava passar por isso para conseguir ter mais equilíbrio”.


Alexander Bez, que há 27 anos atua no ramo, Especialista em Saúde Mental; Especialista em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia (UCLA) e Especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami (UM) conversou com o OFuxico e definiu o que é a sensação que a doença traz:


“Sendo assim, o problema é administrado como um estado mental quase que subjetivo tomado de apreensão e incertezas. É comum que o indivíduo que sofre de ansiedade acabe criando válvulas de escape artificiais, como forma de dar vazão a toda essa energia ruim. egando o gancho do Wesley Safadão, devemos ter muito cuidado com nossos momentos e sintomas associados. São esses que nos servirão de alerta para que possamos perceber que algo interno não está muito bem.”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem